domingo, 17 de janeiro de 2016

A MARCHA DO FIASCO - Satanistas com medo , deixaram de realizar evento.

MARCHA PARA SATANÁS EM ITU
Um fracasso ainda maior do que a Parada Lgbt





Um velho ditado popular, pitoresco, porém verdadeiro, se fez cumprir nesta tarde de domingo em nossa querida Itu: CÃO QUE LADRA, NÃO MORDE.
Um grande alvoroço tomou conta das redes sociais, ao ser marcado o evento da Marcha para Satanás para hoje, porém NINGUÉM COMPARECEU, isso mesmo, foi o fiasco do ano, ainda maior do que as paradas Lgbt, que reúnem um grupelho baderneiro, sem nenhum apoio da administração municipal: sequer banheiros químicos lhe são concedidos!

Sem dúvida, uma grande vitória , pois os poucos que se propuseram a participar da marcha, sentiram o enorme peso da sociedade ituana, enormemente desfavorável ao evento, e também o peso da oração que todos realizaram, em especial os adeptos da Liga do Santo Rosário e da Aliança de Misericórdia, que gentilmente nos deixaram a par de suas frentes de oração.

Que Nossa Senhora da Candelária, padroeira de Itu, cuja festa comemoraremos no próximo mês, continue a interceder pela gente ituana, afim de que mantenhamos acessa a Luz da Fé em nossas famílias.
Mas não nos esqueçamos, de que apesar de nada ter ocorrido desta vez, o Cão continua a nos rodear como um leão, esperando o momento de nos fazer cair.

São Miguel Arcanjo, rogai por nós.

2 comentários:

  1. No dia 13 ja estávamos nos cobrindo com a couraça de São Miguel e pedindo pela intercessão de Maria Rosa Mística fazendo as mil ave-Marias,para que ela derrotasse satanás nessa marcha pretendida.Obrigada Mãe de Deus e nossa!!! Salve Maria,Nossa Senhora da Candelária!

    ResponderExcluir
  2. Aqui na minha cidade também não rolou, fui dar uma fusada nos grupos de outras cidades e pelo que vi também não fizeram nada, Deus seja louvado! Mas mesmo assim, como foi dito, temos que ficar atentos, e não parar por ai nas orações.

    ResponderExcluir