sexta-feira, 15 de julho de 2011

CRISTOFOBIA.




TOLERÂNCIA, ONDE ESTAIS

Daniel F. S. Martins


“Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas”
“Todas as leis que proíbem a atividade homossexual serão revogadas”

Eis duas das várias ameaças proferidas pela revista Gay Community News, em 15/1/1987 (sic!). Parece até que desde então já estavam “cozinhando” projetos de lei do tipo PLC 122, a tal “lei de homofobia”.
Esses e outros pronunciamentos do movimento homossexual mostram como os argumentos sentimentais a favor de “direitos iguais para todos” e “tolerância”  são simples máscaras que envolvem uma sanha persecutória. Isto é, o que almejam é uma sociedade que aceite pura e simplesmente a prática homossexual. E ái dos que se opuserem!
As informações nos foram passadas pelo Sr. Anderson Reis (foto), coordenador do site www.rainhadosapostolos.com, através de um contundente e corajoso discurso que fez em uma de suas viagens pelo Brasil. (assista ao vídeo)
Além de citar vários trechos impressionantes da mencionada revista, o orador mostra que “A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons” (Papa Leão XIII), e conclama todos os católicos a defenderem corajosamente a lei de Deus.
Rezemos para que os esforços a favor da sagrada instituição da família se multipliquem por todo País, para que o Brasil não se transforme na Sodoma do séc. XXI.





Orador católico mostra impressionantes ameaças, feitas desde 1987 pelo movimento homossexual contra os que defendem a Lei de Deus. Clique para assistir ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário