sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

COMUNICADO DO BLOG ITU RESISTE SOBRE CENSURA IMPOSTA PELO FACEBOOK




PERFIL DO ITU RESISTE NO FACEBOOK

DESATIVADO

APÓS INICIO DE CAMPANHA EM DEFESA DO PAPA CONTRA AÇÃO DE MOVIMENTO HOMOSSEXUAL


HOJE, DIA 28 DE NOVEMBRO, POUCOS DIAS APÓS O BLOG ITU RESISTE INICIAR CAMPANHA NO FACEBOOK CONTRA O CHAMADO "BEIJAÇO HOMOSSEXUAL" A SER PROMOVIDO POR MEMBROS DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE DURANTE DISCURSO DE SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI , NOSSA CONTA NESTA REDE SOCIAL FOI DESATIVADA .



PERGUNTAR NÃO OFENDE:
TERÍAMOS SIDOS EXCLUÍDOS POR NOSSA PUJANTE AÇÃO EM DEFESA DA CIVILIZAÇÃO CRISTÃ CONTRA O ABORTO E A AGENDA DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL?
NÃO SERÁ ISTO UMA AMOSTRA DA TREMENDA PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA QUE ESTA A SE IMPLANTAR EM NOSSO PAÍS?
VALE LEMBRAR QUE ATÉ MESMO O SITE DO INSTITUTO PLINIO CORREA DE OLIVEIRA SOFREU ALGO SEMELHANTE LOGO APÓS SER COLOCADO NA REDE.

EM MEIO À TORMENTA CONTINUAREMOS FIRMES EM NOSSA POSIÇÃO CONFIANTES NA PROMESSA FEITA POR NOSSA SENHORA EM FÁTIMA:

"POR FIM, O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ"
E TRIUNFARÁ MESMO.

23 comentários:

  1. É a DITADURA do "politicamente correto" que vai comecando a CENSURAR e a oprimir aqueles que ousem insinuar algo contra seus dogmas supremos.

    ResponderExcluir
  2. É o início da DITADRURA DA REÚPLICA UNIVERSAL, que tantos acham que é uma utopia. Em Fátima Nossa Senhora profetizou: "os bons serão (perseguidos) e martirizados, o Papa terá muito que sofrer, ...." Sãos os perseguidos pela infâmia, pela depravação, pelo pecado (pelo mundo, pelo demônio e pela carne). Já durou demais o tempo em que os verdadeiro CATÓLICOS estão podendo usar os meios ds redes sociais para defender a Honra de Nosso Senhor Jesus Cristo e de su SANTA IGREJA.

    ResponderExcluir
  3. Ditadura e perseguição religiosa em nome da tolerância.

    ResponderExcluir
  4. Amigos de ITU RESISTE! Acabo de ler o email que me enviaram, assim como o vosso proprio blog. Realmente a rede social FACEBOOK está a transformar-se para "muito pior" do que prometia. Inicialmente parecia que se destinava a juntar pessoas de todo o mundo num abraço fraterno de convivência sã. No entanto, depressa começaram a ser incluidos grupos de pessoas que preferem o género absolutamente contrário, ou seja, aceitam-se, sem qualquer relutância e sem qualquer observação, todas as aberrações que existem, desde homosexualismo, anarquismo, nazismos, comunismos, etc., etc., e, com a agravante de juntar todos esses grupos e grupelhos, numa só "molhada" tentanto destabilizar os grupos que não fazem parte (ou que sejam totalmente opostos), principalmente o das religiões cristãs (digo católicas e não só. Acontece por exemplo que eu próprio, já senti (e continuo sentindo) na pele essa pressão. Mesmo neste momento, estou impossibilitado de agregar novos amigos (muitos dos quais conheço há muitos anos, ou porque foram meus colegas de trabalho ou até colegas de estudo) que descobri há pouco que têm conta no Facebook e gostaria de os incluir no meu grupo de amigos, e recebo mensagens do Facebook (NÃO FAÇO IDEIA DE QUEM SEJA O MODERADOR, NEM É POSSÍVEL CONTACTÁ-LO...) informando que durante 30 dias estou impedido de fazer novas amizades e de mandar mensagens, porque, dizem eles, terei pisado o risco ao convidar pessoas que não conheço. COMO É QUE SABEM ISSO? COMO É QUE OUSAM TER O DIREITO DE ESCOLHER QUEM DEVO CONVIDAR? No entanto, permitem que se ponha qualquer porcaria na página principal, inclsuive Insultos, fotos vergonhosas, escritos anarquistas, etc., etc., e com a agravante de os colocarem sem qualquer pejo em todos os utentes dos serviços, sem lhes pedirem autorização. É ASSIM ESTE MUNDO DO FACEBOOK e só nos resta uma hipótese. DEIXAR PURA E SIMPLESMENTE DE FAZER PARTE DO FACEBOOK!!! Claro que isso não nos garante que em qualquer altura, os Moderadores ou os CENSORES resolvam tornear a questão e voltar a atacar aqueles que se retirarem do FACEBOOK, dado que a Informática permite tudo e mais alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Palhaçada... Isso sim.... Eu nem tenho mais vontade de criar um Facebook pra mim...

    ResponderExcluir
  6. Já estamos espalhando para nossos associados para que escrevam para os Deputados Federais e Senadores de seus Estados, bem como aos Ministérios de Comunicação e SDH ( Secretaria dos Direitos Humanos), além de carta ou email a ser enviada(o) diretamente ao Facebook diante desta atitude ditatorial/gayzista. Não podemos aceitar tal "censura" imposta pelos ativistas gays de nosso país e nem do exterior. Veja no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/blog-tem-seu-perfil-no-facebook.html#.UOEDn2_hrls , COMO AGIR. Um forte abraço e Deus seja com todos que tem trabalhado em prol da familia e casamento tradicionais, contra o aborto e contra o ativismo Gay que tem feito um forte aliciamento e assédio sexual contra nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens.
    “A INJUSTIÇA FEITA A ‘UM’ É UMA AMEAÇA PARA ‘TODOS’” Montesquieu

    ResponderExcluir
  7. Quem eles acham que são? Mais do que Deus? Os caminhos do Senhor, em Sua eterna Sabedoria, jamais podem ser vilipendiados dessa forma!

    ResponderExcluir
  8. Ás vezes é dificil saber quem está á favor ou contra Igreja católica
    no face book.
    Mas aqui dou meu apoio com confiança ao Blog Itu resiste.
    Rosa D. Pinheiro

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO QUE A INJUSTIÇA FEITA Á UM É
    UMA AMEAÇA PARA TODOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. É a ditadura das minorias tentando abafar aquilo que temos de mais precioso, a estruturação de nossas famílias dentro dos valores cristãos. O Facebook está mostrando a que veio mas, seguramente, não conseguirá vilipendiar a Divindidade sem arcar com as consequências.

    ResponderExcluir
  11. A Lei humana pode sofrer emendas. Mas A Lei de Deus é Única. Alfa e Ômega. No momento certo, Deus Agirá meus queridos.Deus me Abençoe. Amém.

    ResponderExcluir
  12. Antonio da Silva Ortega31 de dezembro de 2012 às 18:39

    ESTA VERGONHA HOMOSSEXUAL NÃO TRIUNFARÁ. JAMAIS.

    ResponderExcluir
  13. Defendo o direito do Itu Resiste de publicar suas opiniões, suas convicções, seus conceitos. Quem não gostar que conteste apresentando suas razões, mas nuca proibindo antecipadamente o direito de expressão. (Humberto)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao valoroso blog de Itu, cidade que ontem conspirou com a república porém hoje levanta um estandarte luminoso convidando ao regresso à casa do Pai, a Santa Igreja Católica, defendendo os seus direitos!

    ResponderExcluir
  15. Deus é maior que tudo que nos acontece. A luta continua pois a fé remove montanhas. Parabéns povo de Itú, estamos com vocês. Comunidade VIDA, DOM DE DEUS, em Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  16. Facebook está se tornando uma ditadura homossexual

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vez venho fazer aqui o meu comentário que aqui publicado em 30 de Dezembro, e ao qual fiz referência no meu próprio blogue e também no meu Facebook e que diz o que se segue: António Fonseca30 de dezembro de 2012 09:09
    Amigos de ITU RESISTE! Acabo de ler o email que me enviaram, assim como o vosso proprio blog. Realmente a rede social FACEBOOK está a transformar-se para "muito pior" do que prometia. Inicialmente parecia que se destinava a juntar pessoas de todo o mundo num abraço fraterno de convivência sã. No entanto, depressa começaram a ser incluidos grupos de pessoas que preferem o género absolutamente contrário, ou seja, aceitam-se, sem qualquer relutância e sem qualquer observação, todas as aberrações que existem, desde homosexualismo, anarquismo, nazismos, comunismos, etc., etc., e, com a agravante de juntar todos esses grupos e grupelhos, numa só "molhada" tentanto destabilizar os grupos que não fazem parte (ou que sejam totalmente opostos), principalmente o das religiões cristãs (digo católicas e não só. Acontece por exemplo que eu próprio, já senti (e continuo sentindo) na pele essa pressão. Mesmo neste momento, estou impossibilitado de agregar novos amigos (muitos dos quais conheço há muitos anos, ou porque foram meus colegas de trabalho ou até colegas de estudo) que descobri há pouco que têm conta no Facebook e gostaria de os incluir no meu grupo de amigos, e recebo mensagens do Facebook (NÃO FAÇO IDEIA DE QUEM SEJA O MODERADOR, NEM É POSSÍVEL CONTACTÁ-LO...) informando que durante 30 dias estou impedido de fazer novas amizades e de mandar mensagens, porque, dizem eles, terei pisado o risco ao convidar pessoas que não conheço. COMO É QUE SABEM ISSO? COMO É QUE OUSAM TER O DIREITO DE ESCOLHER QUEM DEVO CONVIDAR? No entanto, permitem que se ponha qualquer porcaria na página principal, inclsuive Insultos, fotos vergonhosas, escritos anarquistas, etc., etc., e com a agravante de os colocarem sem qualquer pejo em todos os utentes dos serviços, sem lhes pedirem autorização. É ASSIM ESTE MUNDO DO FACEBOOK e só nos resta uma hipótese. DEIXAR PURA E SIMPLESMENTE DE FAZER PARTE DO FACEBOOK!!! Claro que isso não nos garante que em qualquer altura, os Moderadores ou os CENSORES resolvam tornear a questão e voltar a atacar aqueles que se retirarem do FACEBOOK, dado que a Informática permite tudo e mais alguma coisa. -
    Esta inclusão que repito aqui, é mais para reforçar a posição de ITU RESISTE e também para alertar os ANÓNIMOS eu têm manifestado aqui as suas ideias, sobre a perseguição que se está a processar, para terem a coragem de deixar de ser anónimos e que assinem os seus protestos como eu e outras pessoas estamos fazendo. Lembrem-se do que o saudoso Papa João Paulo II dizia - "NÃO TENHAM MEDO". Afinal, a verdade acaba por vencer sempre, tarde ou cedo e o mal e a mentira acabam sempre por perder. Vejamos as coisas positivamente. AFINAL O QUE É QUE NOS PODE ATINGIR? QUE MAL É QUE NOS PODEM FAZER? O BEM TRIUNFARÁ SEMPRE. MEUS AMIGOS ANÓNIMOS, DÊEM A CARA, PONHAM OS VOSSOS NOMES NAQUILO QUE ESCREVEM.Parecemos poucos, mas somos muitos e DEUS fará justiça. Não demos o flanco ao inimigo. Deus nos abençoe a todos. Ámen.

    ResponderExcluir
  18. O Marxismo Cultural e a Revolução Cultural devastando o país.

    ResponderExcluir
  19. Ditadura Homossexual do Politicamente Correto. Em breve o Brasil se tornará uma Ditadura Comunista, já tomamos rumo ao Socialismo Petista, ou melhor, já estamos nele. O Marxismo Cultural está degradando nossa sociedade, a família e os valores cristãos.

    ResponderExcluir
  20. Pra quem não conhece está aqui um dos 6 vídeos do Padre Paulo Ricardo no qual ele explica exatamente o processo de "Revolução Cultural" que estamos enfrentando, O Marxismo Cultural.

    http://www.youtube.com/watch?v=FJi7CugwzVw

    ResponderExcluir
  21. Situação lamentável os Comunistas estão infiltrados dentro da própria Igreja Católica.

    ResponderExcluir
  22. SE FIZERAM ISSO COM O LENHO VERDE QUE NÃO O FARÃO COM O SECO...
    Quem se dispuser a trabalhar pelo Reino de Deus e de sua Igreja tradicional será perseguido, e o caso das restrições do Facebook é um dentre muits outrs da paganizada midia da sociedade atual.
    No entanto, afiliar-se e aceitar as teorias dos católicos "progressistas" da Teologia da Libertação, melhor, "Marxologia da Suversão" que na verdade é aceitar e apregoar doutrina e ideologia comunista sob forma religiosa será muito bem recebido e aclamado; aliás, os supostos teólogos da Libertação, falsos profetas, lobos em pele de ovelhas, agentes comunistas travestidos de sacerdotes e até de bispos reuniram-se na Universidade Unisinos-RS em recente congresso, contrapondo-se ao Sínodo dos bispos com o Santo Padre em Roma.
    Ainda, se desejar se enquadrar no "politicamente correto" das ideologias social-comunistas, ideias da NWO, o Governo Globalista da Nova Era apregoadas pelo PT seu subsidiario, todos os comunistas o são, será engrandecido pelos mesmos, que na verdade estarão usando os idiotas para subirem ao poder e depois sobre eles instalar uma ditadura totalitarista e material-ateísta e muito opressora, uma cilada satânica muito bem montada que não transparece no primeiro momento; só perceberão depois que cairem na arapuca.
    Quem vota no PT, além de apostasiar à Igreja/Cristo, por ex., assina a sentença de morte para si, familia e sociedade como um todo.
    Equivale a ir ao cartório e passar procuração para o diabo agir em seu nome e pessoa.

    ResponderExcluir