sábado, 28 de dezembro de 2013

2014



Ano Novo, nosso votos.




Nosso Divino Senhor, de joelhos ante o vosso Santo Presépio, viemos agradecer por todas as graças e favores com que nos cumulastes durante este ano que agora se encerra.

Neste momento nossos olhos se voltam  para o ano que está para começar,e a pergunta vem à tona: o que será dele?
Continuaremos a ver o mal como que a triunfar?Continuaremos a ver o nosso Brasil cair no abismo do comunismo?A Santa Igreja, ó dor suprema, continuará a ser vilipendiada, perseguida, humilhada?

Nesta virada de ano, muitos desejarão saúde, paz, prosperidade econômica, etc, etc... são pedidos justo, com toda certeza, mas quem se lembrará de ti, Senhor?

De que nos valerá ter saúde de corpo, se nossa alma não sair da morte do pecado?

De que nos valerá ter paz, se esta paz não vem do reto cumprimento de seus Mandamentos, sendo portanto uma paz falsa?

De que nos valerá a prosperidade financeira, se o dinheiro continuar a nos afastar de ti?

"Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua Justiça, e tudo mais lhes será dado por acrescimo" dizem as Sagradas Escrituras.
Pois então Senhor, vos pedimos a graça única que realmente importa:o Vosso Reino em nós e em torno de nós.  Vos pedimos o Triunfo do Imaculado Coração de vossa Santa Mãe, como Ela própria prometeu em Fátima, mesmo que para isso, tenhamos que passar pelos lances trágicos do castigo que também Ela previu caso a humanidade pecadora não se convertesse.

São estes os nossos votos Senhor para este ano novo: a glória da Santa Igreja Católica, tão chagada pela crise que passa, a glória de Sua Santíssima Mãe, a vitória da Contra-Revolução sobre a Revolução satânica, gnóstica e igualitária que dominou o mundo.

E com este pedido Senhor, nossa alma se aquieta e se acalma, a preocupação com os bens materiais fica atendida, pois tudo nos será  dado por acréscimo.

Aos nosso leitores, desejamos um abençoado ano de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário