sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Instituto Plinio Correa de Oliveira

E o Estandarte é Levantado Novamente !
INSTITUTO Plinio Correa de Olveira sai às ruas em mais uma Caravana em uma...
CRUZADA PELA FAMÍLIA
WWW.IPCO.ORG.BR





A sanha dos ativistas revolucionários não diminuiu a marcha no final do ano passado. A instituição familiar foi gravemente ameaçada quando, no Senado, mais uma vez se tentou aprovar o malfadado PLC 122 e notícias chegaram que a reforma do Código Penal ameaça alterar a legislação sobre o aborto para ampliar o leque de situações em essa prática criminosa não é penalizada.
Diante dessas ameaças, no dia 4 de janeiro p.p., iniciou-se mais uma caravana constituída de 36 jovens voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira para defender a família e a civilização cristã.
Divulgando dois livros do Pe. David Francisquini, “Catecismo contra o aborto” e “Homem e mulher, Deus os criou” [contra a ideologia e a prática homossexual], a caravana já percorreu a Capital Federal e mais 5 cidades satélites (Taguatinga, Ceilândia, Candangolândia, Guará e Recanto das Emas) e o resultado tem sido excelente. Em apenas dois dias, foram mais de 680 obras divulgadas.
Como as recentes investidas do lobby homossexual (tanto no Congresso Nacional quanto na mídia) e estranhas medidas judiciárias têm chocado os brasileiros, dos 680 livros vendidos, 650 foram sobre os ensinamentos da Doutrina Católica contra a prática homossexual, e os demais contra o aborto.
Esse número é uma prova de como a sociedade brasileira rejeita essa investida ideológica do homossexualismo. Os caravanistas puderam testemunhar como os agentes dessa ideologia são minoria… inexpressiva e envergonhada da própria posição quando se encontra isolada e sem o apoio da mídia.


Mas, como disse, essa epopeia está apenas começando e com as bênçãos de Nossa Senhora e as orações de nossos leitores, atingiremos nossa meta de esclarecer e coligar as reações no Brasil em defesa da família.
Sempre que tivermos brechas de tempo, avisaremos nossos leitores e participantes das novidades, com novas informações, fotos e vídeos desta verdadeira CRUZADA ordeira pacífica e entusiástica em defesa da família e do futuro moral de nossos filhos.


P.S.: O leitor pode imaginar a verba que recebemos do Governo Federal para defender a família… zero vírgula zero. Assim, faça sua parte para que a Cruzada pela Família atinja o máximo de cidades possível! Clique aqui e faça sua doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário